quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Início das atividades de 2016

Mês de Fevereiro 


    O Núcleo OAB Jovem de Londrina iniciou o ano de 2016 com muitos planos !!!
    Por este motivo, o calendário foi antecipado e já há projetos em andamento.

  Neste mês de fevereiro já tivemos nossa primeira reunião ordinária, com a apresentação e explicação de todos os objetivos em pauta.

    Tivemos ainda, a reunião especial com convidado, com o Dr. Bruno Régio Pegoraro, Juiz Titular da 1ª Vara Cível, que expôs acerca das Tutelas Provisórias à luz do Novo Código de Processo Civil.


    Por fim, na última terça-feira (23/02/2016), ocorreu a 1ª Confraria do ano, através da nossa anfitriã Dra. Letícia Lacerda, no Centro de Convivência do Advogado de Londrina, com delicioso jantar de rodízio de pizzas, a fim de recepcionar os novos membros e comemorar o início das atividades do Núcleo Jovem.


terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Campanha de Páscoa Solidária 2016

Campanha de Páscoa Solidária 2016

    O Núcleo OAB Jovem de Londrina inicia mais uma Campanha de Páscoa Solidária, visando beneficiar crianças de instituições carentes.

     A campanha consiste na arrecadação de caixinhas de BIS (chocolate branco ou preto), que poderão ser entregues na sede da OAB Londrina, nas salas da OAB nos Fóruns Cíveis de Londrina, Cambé e Ibiporã, na Justiça do Trabalho de Londrina, ou ainda através de membros do Núcleo Jovem.

    Ano passado a meta era de 500 caixinhas de BIS, e o resultado foi muito além do esperado, totalizando cerca de 1200 caixinhas, o que, consequentemente, fez com que mais crianças fossem beneficiadas.

    Assim, este ano partimos com a meta inicial de 1.000 caixinhas de BIS, e, para isso, contamos com a ajuda e colaboração de todos ! 

    Ao fim da campanha de arrecadação, os membros do Núcleo Jovem irão realizar a entrega das doações às crianças, com visitas interativas, visto que o objetivo é oportunizar a elas um pouco de afeto neste dia, já que muitas delas não são carentes apenas economicamente, mas também emocionalmente.

    Portanto, a mínima colaboração com a nossa campanha faz toda a diferença, e precisamos da ajuda de todos vocês para que o resultado seja novamente além do esperado!

    Lembrem-se: as doações acontecem até o dia 18 de março de 2015 !