segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

SEXTA DE CULTURA


Infelizmente, nossa seção cultural encontra-se em atraso novamente, peço desculpas aos nobres leitores.

Esta semana apresentaremos uma obra do advogado Miguel Reale, criador da Teoria Tridimensional do Direito.

Apreciem sem moderação. Boa semana a todos.




À PROCURA


Tanto cuidei das coisas deste mundo

buscando para os outros um caminho

que me sinto perplexo e sem rumo

à espera de uma curva e de um ninho.


Em que pedra encostar minha cabeça

na ilusão do travesseiro fofo?

Feliz seria nunca mais ter pressa

fitando o perto e o longe do horizonte!


Talvez o velejar das tentativas,

buscando em vão um porto, seja o sino

que esperava escutar em meu destino.


mas que me vale a rosa azul dos ventos

nessa aventura pelo mundo afora

se minha sina só a percebo agora?



Miguel Reale

Nenhum comentário:

Postar um comentário