segunda-feira, 10 de março de 2014

OAB Londrina lança dia 12/03 aplicativo inédito para celular

A OAB-Londrina está  lançando um novo aplicativo para celulares Iphone e Android, que irá manter os advogados da região de sua base em dia com todas as informações importantes geradas pela entidade e também com acesso às intimações no Recorte OAB-PR. A ferramenta, denominada APP OAB Londrina, poderá ser baixada gratuitamente.

O lançamento será no próximo dia 12 de março, às 19 horas, na sede da entidade. Na mesma noite serão realizadas duas palestras: sobre  tecnologia de smartphone e sobre planejamento estratégico. Também haverá apresentação da Orquestra Sol Maior.

A diretoria da OAB-Londrina acredita que essa será mais uma ferramenta de comunicação e aproximação entre os advogados e deles com a entidade.

O diretor secretário-geral da OAB-Londrina, Flávio Caetano de Paula, informa que o aplicativo possibilitará ao advogado se manter atualizado sobre as atividades da OAB. “Poderá, inclusive, sincronizar o evento desejado com a agenda do smartphone. Ainda receberemos atualizações  e artigos de comissões e núcleos da Subseção; teremos canal direto com OAB Prerrogativas; informações sobre endereços dos Fóruns das 15 cidades da Subseção; entre outros”, enumera.

Ainda de acordo com Flávio Caetano, Londrina sai na frente, sendo a primeira Subseção, em todo o país, a disponibilizar o aplicativo.

Fonte: OAB Londrina


Nenhum comentário:

Postar um comentário