quarta-feira, 28 de maio de 2014

Reunião Especial com Convidado c/c Confraria de maio

Pela primeira vez, o Núcleo OAB Jovem de Londrina teve a oportunidade de utilizar o Centro de Convivência dos Advogados, em uma ocasião que já entrou para a história desta comissão.

Com a presença de 36 advogados, entre membros, ex-membros e futuros, dois importantes projetos do Núcleo foram realizados na mesma ocasião, quais sejam, a Reunião Especial com Convidado e a tradicional Confraria, na sequência.

Na Reunião Especial com Convidado, tivemos a honra de receber o Dr. Mário Barbosa, Presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Londrina que, de uma forma ímpar, trouxe aos presentes a importância e os mecanismos de acesso a este importante instituto da advocacia.

E para fechar com chave de ouro esta noite, sob o comando do Dr. Guilherme Cassarotti, tivemos mais uma sensacional Confraria, regado a um saboroso hambúrguer grelhado, que deixou todos os presentes extremamente satisfeitos.


Mais do que integrar os jovens advogados e advogadas entre si, e trazer noções práticas sobre importantes aspectos para os que estão iniciando na advocacia, o resultado desses dois importantes projetos, ainda mais quando realizados juntos, nos trazem a certeza de que o Núcleo Jovem de Londrina está no caminho certo, na busca do cumprimento de sua missão...

Para os nobres colegas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o Núcleo Jovem, sintam-se convidados a comparecer a nossa próxima reunião!!!

Coordenação Núcleo OAB Jovem de Londrina


Um comentário:

  1. Foi uma noite muito compesadora. Ver Jovens advogados empenhados em defender suas prerrogativas, por entender que elas são primordiais para a manutenção do Estado Democrático de Direito, não tem preço!!!

    ResponderExcluir