segunda-feira, 30 de julho de 2012

HOJE - Reunião Especial com Convidado do mês de julho

Hoje, 30/07/2012, segunda-feira, à partir das 18:30hs., teremos nossa tão aguardada Reunião Especial com Convidado do mês de julho, na sede antiga da OAB Londrina.

Nesta reunião, teremos a honra de receber, à convite do Dr. Henrico César Tamiozzo, o ilustre advogado e professor Dr. Walter B. Bittar, que irá nos prestigiar com seu vasto conhecimento jurídico. 

O Dr. Walter Bittar proferirá uma breve exposição sobre o tema "Delação Premiada", que inclusive é título de seu recente livro publicado em 2011.

Vale destacar, que o Dr. Walter Bittar é advogado renomado nacionalmente e atua principalmente na área criminal. Especialista em Direito Processual Penal pela PUC-PR, Mestre em Direito Social e Econômico pela mesma universidade, e Doutorando em Ciências Criminais pela PUC-RS.

Portanto, é com muito orgulho que convidamos todos os jovens advogados ou que estejem em início de carreira, para participarem de mais uma Reunião Especial do Nucleo OAB Jovem de Londrina, em prol do desenvolvimento profissional de seus membros.

Coordenação Núcleo OAB Jovem de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário