sexta-feira, 17 de maio de 2013

OAB Londrina realiza o II Encontro Regional dos Professores de Direito

Será realizado nas próximas terça e quarta-feira, dias 21 e 22 de maio, o II Encontro Regional dos Professores de Direito, no auditório da OAB-Subseção Londrina (Rua Parigot de Souza, 311). As inscrições para o evento estão abertas e custam R$ 20,00.

O evento é direcionado aos professores do curso de Direito, sejam eles advogados ou não, e terá o mesmo formato do I Encontro realizado há dois anos, permitindo a manifestação dos professores, que serão divididos em pequenos grupos de acordo com a área de atuação.

O início será às 18 horas, na terça-feira, com palestra do professor Eroulths Cortiano Júnior, com o tema Convênio OAB/MEC sobre estágio obrigatório em órgãos públicos. Cortiano é Secretário-Geral da OAB/PR e ex-membro da Comissão de Ensino Jurídico da OAB/PR.

Na quarta-feira, também com início às 18 horas,  a vice- residente da Comissão de Exame de Ordem da OAB/PR , Marilena Winter, ministra palestra sobre Exame de Ordem.

O evento é realizado pela Subseção da OAB, sob a coordenação da secretária-adjunta, advogada e professora Renata Cristina de Oliveira Alencar Silva.

Segundo ela, o encontro será uma oportunidade para os professores da área refletirem e trocarem informações sobre os temas propostos, além de fomentar a criação de um grupo permanente de discussão, onde os professores possam constantemente discutir temas de seu interesse, trocar experiências e compartilhar as boas práticas para o ensino jurídico.

Informações e inscrições para o evento podem ser obtidas pelo e-mail londrina@oabpr.org.br ou pelo telefone (43) 3294-5900.


Fonte: OAB Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário