terça-feira, 27 de dezembro de 2016

XII Encontro de Jovens Advogados de Londrina e Região

O XII Encontro de Jovens Advogados de Londrina e Região 2016 já aconteceu há um tempo, porém, é sempre bom relembrarmos e registrarmos os nossos eventos mais importantes não é mesmo?

Portanto, fica aqui o nosso registro de mais um Encontro de muito sucesso realizado pelos membros do Núcleo Jovem.


Então como foi o Encontro este ano??

O evento aconteceu nos dias 25, 26, 27 e 29 de outubro de 2016, no auditório da OAB Londrina, e tivemos mais de 320 inscritos!!!

* Jornal da OAB Londina - edição dezembro/2016


No primeiro dia (25/10), tivemos a ilustre presença do Dr. Alberto de Paula Machado, que abordou acerca de temas relacionados com o Novo Código de Processo Civil.



No segundo dia (26/10), tivemos a presença do Dr. Artur Humberto Piancastelli, que falou um pouco sobre a OAB, e os 86 anos de luta pela cidadania.


Na ocasião, foi homenageado o Dr. Artur Piancastelli, que já foi membro do Núcleo Jovem e hoje é presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, por toda colaboração com os projetos realizados pelo Núcleo Jovem.



Tivemos ainda neste dia a presença do Dr. Jouberto de Quadros Pessoa Cavalcante, que abordou acerca da Aplicação do Novo CPC na Justiça do Trabalho.

No terceiro e último dia de palestras (27/10), o Núcleo Jovem teve a honra de receber o Dr. Gustavo Noronha de Ávila, que esclareceu sobre falsas memórias no processo penal.


E ainda, o Dr. Walter Barbosa Bittar, que expôs sobre a Delação Premiada.

Mais uma homenagem foi realizada neste dia, ao Dr. Augusto Rodrigo Gozze, que recebeu o título de Membro Vitalício do Núcleo Jovem, por toda preocupação, orientação e ajuda que dispõe ao Núcleo Jovem, mesmo após a saída da comissão.


Claro que como somos advogados, maaaaas também somos jovens, logo, o Encontro também teve eventos festivos!!

Na quinta-feira (27/10), houve uma festa de encerramento no Folks Pub Sertanejo.

E no sábado (29/10), a nossa Tradicional Feijoada do Núcleo Jovem, que foi realizada no Recanto Dá Licença, com a presença de Dupla Sertaneja e Grupo de Pagode para animar ainda mais a nossa festa que foi um sucesso.


Ah, e teve homenagem neste dia também! A Valéria Keller foi homenageada, em nome de todos os funcionários da OAB Londrina, por toda ajuda que sempre disponibiliza à nossa comissão, com tanta dedicação e carinho.

E claro, não poderíamos deixar de homenagear a Dra. Andressa Canello Isidoro Machado, coordenadora do Núcleo Jovem, que trabalhou por todos esses anos com tanto amor e profissionalismo, e deixa a comissão este ano.




O Encontro de Jovens Advogados de Londrina e Região é um evento de muito orgulho para o Núcleo Jovem, e ficamos imensamente felizes e agradecidos àqueles que colaboraram para que o evento pudesse ser realizado com tanto empenho em mais uma edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário