quarta-feira, 18 de maio de 2011

Implantação processo eletrônico nos Fóruns Trabalhistas de Londrina

Foi publicada a Portaria nº 06/2011 da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª região que determina a implantação do processo eletrônico no Fórum Trabalhista de Londrina.

De acordo com a Portaria, a implantação será a partir do dia 01 de junho deste ano, e os processos ajuizados a partir da implantação tramitarão exclusivamente por meio eletrônico.

Os processos antigos poderão tramitar por meio eletrônico, a critério do Magistrado Titutar da Unidade, desde que todo o seu conteúdo seja digitalizado pelo responsável da Unidade.

A fim de esclarecer maiores dúvidas dos advogados, o Presidente do TRT da 9ª região, Desembargador Ney José de Freitas, o Presidente da Comissão de Informática do Tribunal, Des. Sérgio Murilo Rodrigues Lemos e o Coordenador do Processo Eletrônico, Juiz Bráulio Gabriel Gusmão, estarão em Londrina, no dia 23 de maio, próxima segunda-feira, às 15h, na Sede Nova da OAB ao lado do Fórum Estadual, para prestar os esclarecimentos aos advogados de Londrina e região sobre o funcionamento do novo sistema.

Todos os advogados estão convidados a participar desta reunião.

Contamos com a sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário