quinta-feira, 21 de março de 2013

Amanhã, sexta feira(22), teremos dois eventos da OAB Londrina

  
A partir do meio dia, no restaurante “O Casarão”, teremos mais uma edição do tradicional Almoço de Confraternização dos Advogados, localizado na av. Maringá, nº 899, em que teremos um espaço reservado especialmente para o evento.

O valor será diferenciado para os profissionais, com desconto de 25% para aqueles que, no ato do pagamento da conta, apresentarem sua carteira da OAB.

E ainda: os aniversariantes do mês de março têm o almoço como cortesia (bebidas à parte), mas devem confirmar antecipadamente o nome e data de aniversário por e-mail (londrina@oabpr.org.br) ou por telefone (3294-5900).

 ###

Já o segundo evento do dia, e não menos importante, teremos uma Palestra sobre Direito Previdenciário, com o professor doutor José Antonio Savaris, que nos brindará com o tema: "Tópicos Avançados de Direito Previdenciário".

A paletra é promovida pela Comissão de Direito Previdenciário da OAB-Londrina, e começa às 19 horas, na sede nova da OAB Londrina (R. Governador Parigot de Souza, 311) e encerra as aulas do II Curso de Especialização em Direito Previdenciário da UEL, coordenado pelo professor Marcos de Queiroz Ramalho.

Vamos prestigiar nossa Ordem,
Contamos com sua presença!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário