terça-feira, 5 de março de 2013

#CONVITE: Mês da Mulher com café da manhã para advogadas

No mês da Mulher, a OAB-Londrina já agendou várias atividades, organizada pela Comissão da Mulher Advogada.
 
O calendário será aberto com um “Café da Manhã das Advogadas”, exatamente no Dia da Mulher, em 8 de março, na sede da Subseção, a partir das 8h30hs.
 
Será uma excelente oportunidade para um encontro entre as advogadas e a nova diretoria da Subseção e também com a coordenadora da Comissão, Mônica Akemi Aquino”, lembra a vice-presidente da entidade, Vânia Queiroz.
 
Para o Café da Manhã, o convite deve ser retirado, gratuitamente, na sede da Subseção, até dia 7, 12 horas.
 
A OAB-Londrina também estará presente na abertura oficial das atividades do Mês da Mulher, na segunda-feira, dia 4, na Prefeitura Municipal.
 
Palestra

Entre as atividades que estão sendo organizadas pela OAB-Londrina está também a palestra “Tranversalidade de gênero nas Políticas Públicas”, em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher, no dia 11 de março.
 
A palestra será às 19h30hs, na sede da Subseção, ministrada pela doutora Lourdes Bandeira,  secretária-executiva de Políticas Públicas para Mulheres do Governo Federal. A entrada é aberta a todos os interessados.
 
No dia 19, das 8 às 12 horas, será realizado o fórum de debates sobre Violência de Gênero – Análise de Ação Profissional em Londrina, no auditório do Cesa, no Campus da Universidade Estadual de Londrina, numa atividade também que contará com a participação da OAB.
 
Livro
 
A juíza Ana Paula Saladini lançará o livro “Trabalho e Imigração” na sede da OAB-Londrina, a partir das 19h30, no dia 20.
 
A Subseção ainda está participando dos preparativos, por meio da Comissão da Mulher Advogada, do IV Jantar Rosa, que será no Buffet Elite, dia 2 de abril, encerrando as comemorações do Mês da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário