quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Abertura do Evento foi um Sucesso!


O Encontro de Advogados teve um primeiro dia em grande estilo! Presidentes de subseções de Maringá, Apucarana, Arapongas, Cascavel, Nova Esperança, Pitanga, além de colegas de Comissões de Advogados Iniciantes de várias dessas e de outras subseções, completaram a plateia de advogados de Londrina e Região, para prestigiar o Presidente e o Vice-Presidente Nacional da OAB, Dr. Ophir Cavalcanti e Dr. Alberto de Paula Machado.

Completaram a mesa de debates: Presidente e Vice-Presidente da Seccional do Paraná, Dr. José Lucio Glomb e Dr. Cesar Moreno; Presidente e Vice da Subseção de Londrina, Dr. Elizandro Pellin e Dr. Éliton Araújo Carneiro; Presidente e Vice do Núcleo OAB Jovem de Londrina, Dr. Augusto Rodrigo Gozze e Dra. Renata Carmona de Paula Machado; além do Vice-Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/PR, Dr. Artur Piancasteli.

A todos, muito obrigado pela presença, pelo prestígio e pela atenção dispensados aos advogados e advogadas em início de carreira.

3 comentários:

  1. Parabéns ao Núcleo OAB Jovem de Londrina e a todos que tornaram possível a realização do evento.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas, o Núcleo está melhor e mais coeso a cada dia! Os membros vem atuando em plena sintonia! Sucesso a todos e que o Núcleo não pare de crescer! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana ver uma mesa como essa! Presidente e vice das três esferas de poder da OAB e os representantes do Núcleo Jovem. Quanto prestígio ao Núcleo e aos advogados em início de carreira! Parabéns a todos! Augusto e Renata, guardem essa foto!

    ResponderExcluir