sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PALESTRA DE ABERTURA – OPHIR CAVALCANTE JUNIOR


O advogado Ophir Cavalcante Junior, nasceu na cidade de Belém – PA, graduado em direito pela Universidade Federal do Pará, Mestre em Direito do Trabalho pela mesma instituição, foi advogado do Banpará, após aprovação em concurso público e consultor geral da Câmara Municipal de Belém.

Foi conselheiro no período de 1998 a 2000, presidiu a OAB – Seccional do Pará em duas gestões 2001 a 2003 e 2003 a 2006, onde também ocupou os cargos de vice-presidente e conselheiro seccional, atuou como diretor tesoureiro do Conselho Federal de 2007 a 2010. Tendo sido eleito presidente nacional da OAB, para cumprir mandato no triênio de 2010 a 2013.

É procurador do estado do Pará e professor da UFPa, cargo nos quais encontra-se licenciado para exercer seu mandato junto a OAB.

Autor de inúmeros artigos publicados em revistas e jornais de circulação nacional, atuou como palestrante em diversos eventos, possuindo escritório especializado nas áreas cível e trabalhista.

O Dr. Ophir Cavalcante Junior estará presente na cidade de Londrina, no I Encontro Regional de Advogados Iniciantes e VI Encontro dos Jovens Advogados de Londrina, que será realizado entre os dias 27 a 30 de outubro de 2010. Faça já sua inscrição através do site http://intranet.oabpr.org.br/site/servicos/eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário