sexta-feira, 25 de outubro de 2013

3º dia de palestras IX Encontro dos Jovens Advogados de Londrina e Região

No terceiro e último dia de palestras do IX Encontro dos Jovens Advogados de Londrina e Região, tivemos duas palestras sensacionais que, sem dúvidas, já entraram para a história do encontro.

Na primeira palestra da noite, tivemos a honra de receber o ministro do STJ, Dr. Rogério Schietti, cujo tema apresentado foi "Rumo a um Processo Penal Democrático", com uma abordagem atualizada e com total conhecimento de causa.

No intervalo entre as palestras, o Dr. Rogério Schietti fez o lançamento de sua mais recente obra: "Garantias Processuais nos Recursos Criminais", com uma exclusiva sessão de autógrafos.

Na segunda palestra da noite, para finalizar com chave de ouro o ciclo de palestras do encontro, tivemos o imenso prazer de receber a Assessora Chefe no CNJ, Dra. Marilene de Souza Polastro, que abordou o tema "CNJ, entre resistências e aberturas", cuja simpatia e conhecimento deixou todos os presentes com aquele gostinho de "quero mais" e cientes de como o CNJ vem trabalhado intensamente para cumprir com o papel para o qual o mesmo foi criado.

Amanhã (26), teremos o Tradicional almoço de encerramento do IX Encontro dos Jovens Advogados de Londrina e Região, com entrada Free para todos os inscritos no encontro. 

Vejam as fotos do 3º dia do encontro - link

Lançamento e sessão de autógrafos com o ministro Rogério Schietti - link

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário