quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MAXIMILIAN FIERRO PASCHOAL

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (1994); Especialista em Direito das Relações de Consumo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1998); Mestre em Direito Processual com ênfase em Processo Coletivo pela Universidade de São Paulo (2007), com orientação do Professor Doutor Kazuo Watanabe.


Atuante na área de reponsabilidade civil em geral com ênfase em Direito do Consumidor; especializado em Processo Coletivo (Ação Civil Pública, Ação Popular e Ações Coletivas do Código de Defesa do Consumidor), bem como em litígios envolvendo Concessão Comercial de Veículos Automotores (Lei Renato Ferrari) e contratos de distribuição.


Advogado e sócio da Pinheiro Neto Advogados, um dos mais conceituados escritórios mundiais, tendo conquistado três premiações de reconhecimento internacional. Sendo considerado o escritório brasileiro do ano pela Who’s Who Legal, considerado o melhor escritório de advocacia brasileira no ano de 2010 pela International Legal Alliance Summit and Awards (Ilasa), eleito o escritório brasileiro de advocacia do ano pela editora britânica Practical Law Company.


O Dr. Maximilian Fierro Paschoal, realizará no dia 28 de outubro de 2010, no I Encontro Regional de Advogados Iniciantes e VI Encontro dos Jovens Advogados de Londrina, palestra “Recrutamento de profissionais: identificação de talentos”.


Não perca esta oportunidade, faça sua inscrição aqui.

Um comentário:

  1. O Dr. Maximillian esteve presente na Semana dos Advogados Iniciantes em agosto deste ano, na cidade de Curitiba, onde alguns dos integrantes da nossa comissão puderam acompanhar uma grande palestra proferida pelo Dr. Maximillian sobre o tema: Vocação, crença e realização pessoal. Com certeza, teremos uma ótima palestra para os jovens advogados no dia 28/10!

    ResponderExcluir