segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Caixa de Assistência dos advogados realiza Blitz da saúde em Londrina

Durante quatro dias em Londrina, profissionais da advocacia e demais interessados poderão realizar gratuitamente procedimentos para checar a saúde.

Na semana que vem, de 08 a 11 de agosto, a Caixa dos Advogados do Paraná (CAA/PR), em parceria com a Subseção de Londrina e Laboratório Lab Imagem promovem a BLITZ DA SAÚDE 2011. Durante quatro dias, advogados, estagiários, serventuários da Justiça, promotores, juízes e demais interessados terão a oportunidade de checar a saúde sem precisar marcar hora com o médico ou alterar sua rotina de trabalho.

“É uma campanha preventiva, que pode diagnosticar precocemente doenças que, se tratadas ou controladas prematuramente, garantem o bem estar e a qualidade de vida desses profissionais”, explica a delegada da Caixa em Londrina, Mônica Cesário.

A campanha deste ano será realizada nos Fóruns Cível e Criminal e nos prédios da Justiça do Trabalho e da Justiça Federal em Londrina, oferecendo diversos procedimentos, como aferição de pressão arterial, dosagem de glicose capilar (HGT, para detecção de diabetes), cálculo de IMC e medida de circunferência abdominal.

Durante a ação, também serão distribuídos folders com orientações sobre dislipidemias, hipertensão e diabetes. No ano passado, a Blitz da Saúde prestou gratuitamente 525 atendimentos aos profissionais da advocacia e demais interessados.

Programação:

08/08 - Fórum Cível – das 12 às 18 horas

09/08 - Fórum Criminal – das 12 às 18 horas

10/08 - Justiça do Trabalho – das 12 às 18 horas

11/08 - Justiça Federal – das 12 às 18 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário