sábado, 13 de outubro de 2012

2º DIA - VIII Encontro dos Jovens Advogados de Londrina e Região - Capacitação do Jovem Advogado


A postura nas audiências e os elementos essenciais para a procuração e contrato de honorários, estão entre os temas escolhidos para o segundo dia do VIII Encontro dos Jovens Advogados de Londrina e Região, com o apoio da Comissão dos Advogados Iniciantes da seccional do Paraná, pois foram identificados como temas essenciais para os advogados que estão em início de carreira.

O primeiro tema "Impressões Práticas de Audiência", terá, como novo palestrante o dr. Carlos Roberto Scalassara. Advogado, formado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina, inscrito na OAB/PR desde 1985, sob o nº 12062. Advogado do Sindicato dos Bancários de Londrina desde 1985. Vice-Presidente da Subseção de Londrina da OAB, na gestão 1995/1997. Fundador e Coordenador do Centro de Direitos Humanos de Londrina, na gestão 1998/2000. Procurador-Geral do Município de Londrina, na gestão 2001/2004. Mestre em Direito, Estado e Cidadania pela Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro – 2006. Coordenador do Núcleo da Justiça do Trabalho da Subseção de Londrina da OAB, na gestão 2006/2009. Conselheiro Estadual da OAB/PR, na gestão 2009-2012. Autor do livro "Dos Efeitos da Valorização do Acordo Individual na Justiça do Trabalho". 

O segundo tema, "Elementos essenciais para a Procuração e Contrato de Honorários", a convite do Núcleo OAB Jovem de Londrina, teremos como palestrante o dr. Flávio Caetano de Paula, que é advogado e consultor jurídico militante na area da Responsabilidade civil e do Direito do Consumidor. Áreas em que é palestrante e professor. Diretor-adjunto da Região Sul do BRASILCON. Coordenador da Comissão de Direitos do Consumidor da OAB/PR Subseção Londrina. Professor da Escola Superior de Advocacia da OAB/PR. Sócio da Caetano de Paula & Spigai Advocacia & Consultoria.

**Se você ainda não realizou sua inscrição, garanta já sua vaga - pré inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário