quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Confraria do mês de Outubro

Foi realizado ontem (03),no espaço gourmet da Casa da Cachaça, a tradicional Confraria do Núcleo OAB Jovem de Londrina.

Os anfitriões da vez foram os drs. Elieser Machado de Almeida, Alessandro Sassaki e Andressa Canello Isidoro, que nos recepcionam com um delicioso churrasco, regado a muito pão de alho e salada de tomate.

Na Confraria desse mês, foi lançado oficialmente o VIII Encontro dos Jovens Advogados de Londrina e região, evento muito prestigiado, que anualmente é organizado pelo Núcleo OAB Jovem de Londrina, em que todos os membros reassumiram o compromisso de proporcionar, a toda a comunidade jurídica de Londrina e região, mais uma excelente oportunidade de aperfeiçoamento profissional e de fortalecimento do network, junto àqueles profissionais que possuem longa experiência na área do Direito.

Nosso sinceros agradecimentos a todos os membros envolvidos, em mais um projeto de sucesso dessa comissão!


Estendemos nossos especiais agradecimentos, às ilustres presenças na Confraria, do dr. Mário Barbosa (Coordenador da comissão dos Advogados Criminalistas de Londrina) e do dr. Marco Antonio Ferreira Filho (1º Secretário da comissão de Direitos do Consumidor de Londrina), ambos, ex-mebros do Núcleo OAB Jovem.

Mês que vem, com certeza, tem mais...

Coordenação do Núcleo OAB Jovem de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário