terça-feira, 16 de outubro de 2012

4º dia - Carreira Jurídica

No quarto e último dia do VIII Encontro dos Jovens Advogados de Londrina e Região, para fechar com com chave de ouro os trabalhos, a proposta é dar ênfase na importância da formação intelectual do profissional do direito. O tema será apresentado por um prestigiado advogado londrinense, que hoje atua em grandes causas, como no caso do MENSALÃO.

TEMA: "Formação Acadêmica e as novas tendências da advocacia" - Palestrante dr. Marcelo Leal, advogado, Bacharel em Direito pela UEL, Mestre em Direito Negocial pela UEL. Créditos de Doutorado pel Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professor honorário da Univesidad Inca Garcilaso de la Veja - Peru. Doutor Honoris Causa Univesidad Privada de San Pedro - Peru. Docente. Ampla produção técnico científico. Assessor Científico Ad Hoc da Univesidade de Londrina. Exercício da advocacia no escritório Barbosa e Leal Advogados Associados.


*Ao final, uma deliciosa Confraternização no "Da Silva", em ambiente e preços exclusivos para os inscritos no Encontro dos Jovens Advogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário