sexta-feira, 13 de maio de 2016

Campanha de Inverno Solidário 2016

No dia 10 de maio foi iniciada a Campanha de Inverno Solidário de 2016, que tem o objetivo de arrecadar mais de 700 agasalhos e cobertores em boas condições de uso, além de doações de calçados, tocas, meias, cachecóis, entre outras peças que serão destinadas a instituições carentes.

A Campanha está sendo coordenada pela Dra. Ludmila Uliani, juntamente de uma subcomissão voltada especificamente para este projeto, sob o apoio ainda da Dra. Vanessa Armeni de Paula Machado, coordenadora de Apoio Filantrópico desta comissão.



Em colaboração com o projeto, o Folks Pub, em mais uma parceria com o Núcleo Jovem promoveu a festa de lançamento da campanha no dia 11 de maio, que conseguiu arrecadar mais de 40 agasalhos.





Já começamos com esta linda ajuda, e ressaltamos então, que a arrecadação continua até o dia 10 de junho, e as doações podem ser entregues nos seguintes pontos:

- sede da OAB Londrina;
- salas da OAB do Fórum Estadual e Justiça do Trabalho de Londrina, Cambé, Ibiporã e Rolândia;
- sala da OAB da Justiça Federal de Londrina;
- e através dos membros do Núcleo Jovem;

Como já é possível notar, o frio já chegou, portanto não podemos perder tempo! Precisamos da ajuda de todos vocês, para que possamos diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer!

Lembrando que o que você não usa mais, pode ser usado por quem precisa.


Avisem os amigos, e façam suas doações

Nenhum comentário:

Postar um comentário