segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PALAVRA DO PALESTRANTE - VII Encontro dos Jovens Advogados - de 26 a 29/10

Adnilson Hipólito:

"A administração financeira na advocacia deixou de ser assunto secundário na vida do escritório de advocacia. As finanças são responsáveis pela ação organizacional multidisciplinar na organização jurídica. Sem planejamento financeiro o escritório não tem condições de crescimento sustentável. Existe uma nova e pulsante advocacia que está em busca da inovação com modernas e avançadas técnicas de gestão legal. O novo desafio é lançar as bases de um conhecimento fundamental para o advogado/administrador, gerente de finanças e outras pessoas responsáveis pelo departamento financeiro do escritório.
 
O encontro é uma oportunidade onde os advogados do norte do Paraná tem de se aproximarem de informações relevantes sobre as finanças na advocacia e demais assuntos específicos no que tange a nobre área da advocacia brasileira".
__________________________________________________________
Adnilson Hipólito | Escritor, consultor e administrador especialista em gestão dos serviços jurídicos na área de finanças na advocacia. Sócio da Selem, Bertozzi & Consultores Associados. Administrador de Empresas pela (PUC/PR). MBA Executivo em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela (FGV/PR). GBA em Gerenciamento por Projetos pela (FGV/PR). Extensão em Gestão Contábil pela (UEL). Palestrante especialista em gestão financeira para escritório de advocacia. Professor em finanças na advocacia e planejamento aplicado ao direito com foco em resultados. Membro do IBEF – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças. Atuou nas áreas administrativo-financeira e comercial de empresas, por mais de 11 anos. Ex gestor executivo em sociedade de advogados por vários anos. Articulista em finanças na advocacia das revistas Mercado & Negócios Advogados, Consulex e Leis & Letras. Autor do livro “Finanças na Advocacia - Planejamento, Estratégia, Controle e Resultados”. 
__________________________________________________________
INSCRIÇÕES: Sede e Salas da OAB Londrina - **VAGAS LIMITADAS

VALOR: R$ 30,00 (certificado de 15 horas).

Informações: (43) 3294-5900
Nosso Twitter @OAB_Jovem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário