sexta-feira, 28 de outubro de 2011

VII Encontro dos Jovens Advogados de Londrina e Região

O jurista René Dotti abriu o VII Encontro de Jovens Advogados de Londrina com uma palestra na noite de quarta-feira (26), na sede da sede nova da subseção da OAB em Londrina. O jurista paranaense proferiu a palestra “Lições Práticas da Advocacia” para um público expressivo de jovens advogados da região norte do Paraná. Os conselheiros da OAB Paraná Carlos Scalassara, Lauro Fernando Zanetti e Luiz Alberto Yokomizo participaram da mesa de abertura do evento com o vice-presidente da OAB Londrina, Eliton Araújo Carneiro e o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Artur Humberto Piancastelli.

fotos do 1° dia - aqui

Ontem, quinta-feira (27) tivemos a  brilhante palestra do administrador e consultor especialista em gestão financeira de escritórios de advocacia Adnilson Hipólito, sobre “Gestão Financeira na Advocacia”. 

fotos do 2° dia - aqui
 Em seguida, Simone Viana Salomão, coordenadora e professora do Programa de Educação Continuada e Especialização em Direito GVlaw, nos brindou com o tema “Planejamento e Estratégia na Advocacia”. 




HOJE, estará em Londrina para o encontro, o presidente da Academia Paranaense de Letras Jurídicas, gestão 2010-2012 e ex-presidente da OAB Paraná, o advogado Alfredo de Assis Gonçalves Neto, que também já confirmou presença como palestrante da XXI Conferência Nacional dos Advogados. Ainda no dia 28,  Marco Antonio Cesar Villatore, doutor em Direito do Trabalho e da Previdência Social pela Universitá di Roma - La Sapienza, profere palestra sobre “Questões Sociais e Econômicas nas Novas Tecnologias e a Atividade do Advogado Trabalhista no Paraná” e o  vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Alberto de Paula Machado, vai abordar o tema  “Advocacia do Futuro e a Concorrência”, encerrando o ciclo de palestras do evento promovido pela Comissão do Advogado Iniciante da OAB Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário