terça-feira, 4 de outubro de 2011

PALESTRA – Dr. Alberto de Paula Machado

Pelo segundo ano consecutivo, temos o privilégio de termos para a abertura do Encontro dos Jovens Advogado de Londrina e Região, o advogado Dr. Alberto de Paula Machado, que nos brindará dia 26 deste mês, com sua palestra sobre o tema  "ADVOCACIA DO FUTURO E A CONCORRÊNCIA." 

O advogado Alberto de Paula Machado, nasceu em Curitiba-PR, graduado em direito pela Universidade Estadual de Londrina – UEL (1984), possui escritório na cidade de Londrina e Curitiba.

Foi conselheiro estadual da OAB de 1993 a 1994 e de 1995 a 1997, conselheiro federal de 1998 a 2001, ocasião em que coordenou a Campanha Nacional pela Ética na Advocacia.

Integrou a diretoria da Subseção de Londrina, participando da criação do Iasapar, agora OABPrev-PR.

É membro do Instituto dos Advogados Brasileiros, integrante da Comissão Permanente de Direito do Trabalho e faz parte do Conselho de Colégios e Ordens de Advogados do Mercosul (Coadem).

Foi presidente da OAB-PR no triênio 2007/2009.

Atualmente é vice-presidente do Conselheiro Federal da OAB.

Autor de inúmeros artigos técnicos publicados em revistas especializadas, realiza palestras em diversos eventos. O Dr. Alberto de Paula Machado irá realizar no dia 26, palestra no 7º Encontro dos Jovens Advogados de Londrina e Região.

Informações: OAB Londrina (43) 3294-5400

Nenhum comentário:

Postar um comentário