quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SEGUNDO DIA - Palestra com o Dr. Adnilson Hipólito

O segundo dia do VII Encontro dos Jovens Advogados de Londrina e Região apresentará uma temática extremamente importante, não só para os advogados em início de carreira, mas também, para os advogados que buscam refoçar um dos principais alicerces de uma banca de sucesso, que é a questão financeira e estratégica na advocacia.

Pensando nisso, o segundo dia do encontro (próximo dia 27) terá em sua palestra de abertura, a presença do Dr. Adnilson Hipólito, com o tema: "Finanças na Advocacia."
___________________________________________________________________________
Adnilson Hipólito: Escritor, consultor e administrador especialista em gestão dos serviços jurídicos na área de finanças na advocacia. Sócio da Selem, Bertozzi & Consultores Associados. Administrador de Empresas pela (PUC/PR). MBA Executivo em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela (FGV/PR). GBA em Gerenciamento por Projetos pela (FGV/PR). Extensão em Gestão Contábil pela (UEL). Palestrante especialista em gestão financeira para escritório de advocacia. Professor em finanças na advocacia e planejamento aplicado ao direito com foco em resultados. Membro do IBEF – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças. Atuou nas áreas administrativo-financeira e comercial de empresas, por mais de 11 anos. Ex gestor executivo em sociedade de advogados por vários anos. Articulista em finanças na advocacia das revistas Mercado & Negócios Advogados, Consulex e Leis & Letras.

Autor do livro “Finanças na Advocacia - Planejamento, Estratégia, Controle e Resultados”.


@AdHipolito
http://estrategianaadvocacia.com.br 
__________________________________________________________
INSCRIÇÕES: Sede e Salas da OAB Londrina
 
Informações: (43) 3294-5900

Nenhum comentário:

Postar um comentário