terça-feira, 15 de março de 2016

Reta Final da Campanha de Páscoa Solidária

Estamos nos últimos dias de arrecadação das doações de caixinhas de bis e precisamos de toda a ajuda possível de vocês !!!


- Vamos relembrar um pouco da Campanha?

O objetivo da campanha é arrecadar o máximo de caixinhas de chocolate tipo BIS (chocolate preto ou branco), que serão doadas para instituições de crianças carentes, sendo que o projeto se iniciou com a meta de pelo menos 1.000 caixinhas.

Para isso, as doações estão sendo recebidas desde o dia 22 de março de 2016, na sede da OAB Londrina, nas salas da OAB dos Fóruns Cíveis de Londrina, Ibiporã, Cambé e Rolândia, na Justiça do Trabalho de Londrina, Cambé, Ibiporã e Rolândia, através de arrecadação individual pelos membros do núcleo jovem, e a ainda, a partir desta semana através de ações em redes de supermercados (Viscardi, Carrefour, Musamar), que permitiram a presença de membros do núcleo para o incentivo às doações.

Vale lembrar ainda, que a ação social, não será apenas com a simples doação do material arrecadado; todas as doações serão embrulhadas individualmente, e, junto à doação, será realizada uma visita interativa com as crianças através dos membros da Subcomissão da Páscoa Solidária do Núcleo OAB Jovem, que acontecerão entre os dias 21 e 23 de março de 2016.

Sendo assim, em apoio a esta iniciativa, este ano contamos com grande apoio e repercussão da mídia:


  • No dia 25 de fevereiro de 2015, a Dra. Drielly Coimbra, secretária geral do Núcleo OAB Jovem, deu entrevista à Rede Massa, no Jornal Tribuna da TV, vinculada matéria no período da manhã e da noite, dando maiores informações acerca da nossa campanha.


Por conseguinte, com a dimensão publicitária que tomou a campanha, nossa responsabilidade passou a ser ainda maior, havendo, inclusive, entidades em espera caso nossa meta seja ultrapassada!

Portanto, precisamos de toda a colaboração possível para que nosso objetivo final seja alcançado, qual seja: proporcionar um dia de felicidade para crianças que não possuem assistência econômica, social e afetiva.


E para ajudar com força total, o FOLKS Pub Sertanejo, em mais uma colaboração com o Núcleo Jovem, irá ajudar na campanha nesta quinta-feira (17/03/16).

Nesta data, quem doar pelo menos uma caixinha de bis, não pagará couvert (entrada).

Então vamos unir a diversão com solidariedade?






Fica o convite para todos para que possamos proporcionar um dia melhor àqueles que não possuem as mesmas oportunidades que nós! Lembrando que cada caixinha, significa uma criança feliz a mais nesta data!

... em breve vem post sobre o resultado deste lindo trabalho em conjunto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário