quarta-feira, 23 de março de 2016

Reunião com Convidados

O Núcleo OAB Jovem Londrina recebeu nesta terça-feira (22/03/16) a Dra. Ana Paula da Silva, Dr. Augusto Rodrigo Gozze, Dr. Eliezer Machado de Almeida e Dr. João Paulo Garla, quatro ex-membros da comissão que falaram sobre situações vividas por eles no início da carreira.



A palestra foi conduzida de forma brilhante pelos quatro convidados que passaram muitas dicas aos advogados iniciantes. Os palestrantes pontuaram algumas dificuldades enfrentadas pelos por eles no início da carreira: como conseguir clientes, primeiro atendimento, audiência, relação com cliente, prestação de contas, entre outros assuntos.

Muitos advogados presentes na reunião demonstraram extrema aprovação pelo formato adotado pelos palestrantes que conduziram a reunião em clima de total descontração e interação com os membros que estavam assistindo à palestra.

Aproximadamente 70 (setenta) advogados se fizeram presentes na reunião, sendo que destes, 19 (dezenove) eram novos membros que estavam participando pela primeira vez.

A coordenação do Núcleo OAB Jovem Londrina aproveita a oportunidade para agradecer mais uma vez aos quatro palestrantes que aceitaram prontamente ao convite.

* A Confraria de Março para confraternização ficou agendada para o dia 29/03/2016 - próxima terça-feira – a realizar-se no CCA – Centro de Convivência dos Advogados à partir das 19:00. As presenças devem ser confirmadas pelo e-mail da comissão (oabjovem2016@googlegroups.com) ou diretamente com a coordenação. Contamos com a presença de todos em nosso próximo evento!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário