quarta-feira, 27 de abril de 2016

Projeto OAB vai à Escola 2016

O Núcleo OAB Jovem Londrina iniciou na semana passada os trabalhos do Projeto OAB vai à escola de 2016, sob a coordenação do Dr. Fábio William Maciel.

O projeto visa conscientizar alunos da rede pública de ensino acerca da importância de seus direitos, através de aulas ministradas por membros do núcleo, divididas em quatro áreas de atuação, quais sejam: Direito do Consumidor, Direito de Família, Direito Penal e Direito do Trabalho.

A proposta é orientar os estudantes a respeito dos direitos envolvidos nas referidas áreas, bem como esclarecer dúvidas apresentadas por eles, contribuindo para seu desenvolvimento e exercício da cidadania.

Este ano, o projeto está sendo realizado no Colégio Estadual Professora Margarida de Barros Lisboa, com uma aula de cada matéria por semana, que serão apresentadas até o dia 12 de maio de 2016:












Aproveitamos o ensejo para agradecer os membros do Núcleo, que tem se disponibilizado e trabalhado para que o projeto já esteja caminhando tão bem, e aos alunos e funcionários do Colégio que tem recepcionado os membros e participado com tamanha atenção:




Esta interação nos orgulha e impulsiona nosso trabalho!


Muito obrigado, e até a próxima aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário