segunda-feira, 4 de abril de 2016

RESULTADO FINAL DA CAMPANHA DE PÁSCOA SOLIDÁRIA


É com muito orgulho que podemos informar o resultado final da nossa Campanha de Páscoa Solidária do Núcleo OAB Jovem de Londrina, que vem a cada ano com mais força.

Neste ano, com a meta inicial de 1.000 caixinhas de BIS, a subcomissão de Páscoa Solidária, através da coordenação da Dra. Vanessa Armeni de Paula Machado, passou a divulgar e arrecadar caixinhas de BIS que seriam doadas às crianças de entidades carentes.

Tivemos como pontos de coleta a sede da OAB Londrina, as salas da OAB dos Fóruns Cíveis e Justiça do Trabalho de Londrina, Cambé, Ibiporã e Rolândia.

Assim, desde o mês de fevereiro foi iniciada ampla divulgação da Campanha, contando inclusive com ajuda da mídia, pelo portal eletrônico O Bonde, bem como pelo Programa Tribuna da Massa, da rede Massa, que colaboraram expressivamente com a expansão pública do projeto.

Contamos ainda, com a ajuda das redes de supermercado Viscardi, Almeida, Cidade Canção, Musamar e Super Muffato, que abriram as portas, permitindo que membros da subcomissão pudessem propagar a campanha, bem como arrecadar grande número de chocolates através de seus clientes.

Agradecemos também a enorme colaboração do FOLKS Pub Sertanejo, que no dia 17 de março promoveu uma festa em parceria com o Núcleo OAB Jovem, onde foram arrecadadas 100 caixinhas de BIS, sendo que o FOLKS dobrou a doação, totalizando 200 caixas.

Aproveitamos o ensejo para agradecer também aos nossos grandes colaboradores da Campanha:

- VK Store;

- 2º Ofício de Registro de Imóveis de Londrina – Vera Canziani Silveira e Funcionários;

- UEL – Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) – Pró-Reitora Cleuza Catsue Takeda Kuwabara

Por fim, nossos agradecimentos pela ajuda de toda sociedade de Londrina e Região que se conscientizaram com o nosso projeto, pelo enorme apoio da OAB Londrina, bem como pela extensa arrecadação realizada pelos membros do Núcleo Jovem, em especial pela subcomissão de Páscoa Solidária.

E qual o resultado de todo esse esforço e união despendidos?

Foi muito além do que esperado!

Foram 1716 caixinhas de BIS arrecadadas, que possibilitaram a abrangência de demais entidades carentes, de forma que as entidades atendidas pelo projeto foram:


- C.E.I. Imaculada Conceição

- APAE Londrina

- Associação Flávia Cridtina

- Nuselon

- APS Down

- C.E.I. Criança Feliz

- Lar Anália Franco

- Casa do Bom Samaritano

- Projeto Galera de Deus – Vila Santa Terezinha

- Centro Espírita Auta de Souza

- Centro de Atendimento Social Ágape


Dados finais que significam mais de 1.700 sorrisos de crianças nesta data tão especial para a infância!

E essa consciência social é que move o Núcleo Jovem a lutar por projetos além do meio jurídico, tendo em vista que o objetivo de nossa profissão é zelar sempre pela igualdade e justiça social.

Deste modo, além da simples entrega dos chocolates, foram realizas visitas interativas em algumas das entidades, oportunidade em que os membros da subcomissão disponibilizaram um período do dia para divertir um pouco da rotina das crianças, segue alguns dos registros sobre essa linda atitude:












Concluindo, como já dito diversas vezes durante esta postagem, o que nos resta é o imenso agradecimento a todos que fizeram parte desta Campanha e fizessem com que nosso objetivo fosse alcançado muito além do previsto.

E que essa ajuda permaneça para a nossa próxima campanha, que é a de inverno e está com planos a serem executados em breve, portanto, já contamos com a ajuda de todos, rs.

MUITO OBRIGADO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário